segunda-feira, 18 de julho de 2011

passagens marcantes trajetória escola/ profissional

Não lembro muito bem o que eu queria ser quando crescesse , mas  lembro muito bem o que eu não queria ser: Professora  .     Então cheguei ao 2º grau fiz secretariado e trabalhei na área durante algum tempo  .  Depois resolvi fazer outro curso técnico e então optei por enfermagem, nunca trabalhei na área, só fiz estágios.      E mesmo antes de fazer esse último curso eu já trabalhava com crianças e adolescentes, em um Programa Social (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI), e estou até hoje, 08 anos nesse trabalho.      Que ironia sou Educadora Social. Por isso decidi não correr mais do meu destino, quero ser pedagoga e trabalhar na área de educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário